A Empresa

A SC Coaching foi feita para Você!

A SC Coaching está estruturada para atender seus clientes, buscando soluções nos seguintes segmentos: Personal, Relationship, Health e Professional Coaching. Nosso diferencial: só trabalhamos com Psicólogos com excelente formação acadêmica e experiência em relacionamento humano, dando credibilidade ao Processo de Coaching, para que seja curto e focado, sem ser superficial.


Missão da SC Coaching

Assessorar o indivíduo e/ou grupo na busca de soluções assertivas e positivas na vida pessoal e profissional, através de uma equipe de Psicólogos e Coaches com excelência em relacionamento humano, comprometidos com o processo, mudança e resultados do cliente.

Visão da SC Coaching

Sermos a empresa refêrencia em excelência no mercado de Assessoria, Consultoria e Coaching, gerando resultados positivos e melhorias contínuas para nossos clientes e parceiros.

Paixão da SC Coaching

Paixão pelo relacionamento e desenvolvimento humano.
  





CEO Stella Costa



Graduação e Licenciatura em Psicologia ; Pós Graduação em Terapia Sistêmica - Universidade Mackenzie. Formação em Personal e Professional Coaching pela SBC (International Certification - Coaching Council). Experiência Profissional: Professora da Universidade Mackenzie (UATU); Orientadora Vocacional e Profissional (alunos da FAAP); Diretora de RH por 7 anos (I.C.I); Atendimento Psicoterápico em Consultório particular há 15 anos. Cursos de extensão: Sonhos (Jung) - Sedes Sapientiae; Aspectos Psicológicos das Relações Pessoais e Profissionais- Trevisan & Bertagnoli; Inteligência Emocional (nível I e II) e PNL- Instituto Percepção.

 


"Os administradores realizam o treinamento. Nós realizamos a transformação!"

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.