quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minhas escolhas, história e missão!



Cursei Psicologia na American College of Greece.

Comecei a trabalhar na empresa da família antes de acabar a faculdade e resolvi, depois de alguns anos de trabalho e tomado o gosto para os negócios, cursar MBA na Middlesex University em Londres.

Vivi dois anos em Londres e lá participei do Processo da Quadrinidade, o Processo Hoffman, que mudou minha vida. Percebi que o que vim fazer nessa existência é evoluir de uma maneira holística e ajudar as pessoas a minha volta a evoluírem também.

De volta à Grécia e trabalhando como diretora de marketing, completei 5 anos de Especialização em Psicoterapia Corporal pelo método da Biossíntese e atuei como Psicoterapeuta tanto em São Paulo quanto em Atenas.

Mas algo ainda faltava, pois meu desejo era integrar minhas experiências de terapia com as de administração de empresas. Foi quando descobri o Coaching e me dediquei a receber o Advanced Diploma in Life and Executive Coaching (Diploma Avançado em Coaching Executivo e Pessoal) da Kingstown College na Irlanda.

Pouco depois de iniciar a carreira de Coach, participei do workshop de Practitioner em PNL e hoje sou practitioner licenciada pela “The Society of NLP” pelo criador da PNL, Richard Bandler.

Meu maior prazer é servir de canal para a evolução dos indivíduos ao meu redor.

Coach Elena A. 
Life e Business Coach
Equipe SC Coaching


Elena Anargyrou tem formação em Psicologia pela American College of Greece, especializada em psicoterapia corporal pelo método Biossíntese, MBA em Administração de Empresas pela Middlesex University, Life and Executive Coach pela Kingstown College, Practitioner em PNL pela Society of Neuro Linguistic Programming. Life e Business Coaching - Equipe SC Coaching.

Um comentário:

  1. Parabéns Helena. Linda história e escolhas. Sucesso. Martha

    ResponderExcluir

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.