sábado, 12 de maio de 2012

Moda, nós temos que acompanhar?


Assim como as informações chegam cada vez mais rápido, a moda também trás novidades quase que diariamente, e se formos seguir a moda, não há dinheiro que agüente.
Como devemos fazer então?
È impossível, principalmente para as mulheres, não comprar uma peça de roupa aqui, uma bolsa acolá, mas no geral, o melhor a ser feito é investir em peças mais clássicas, e menos em peças de moda.
Uma segunda dica é sempre que for comprar uma nova peça, pensar como ela poderá se misturar com o que você já tem assim você tem um novo coringa e não um problema ao chegar em casa.
Para fazer isso, na loja mesmo, pense em três produções que você poderá usar com essa peça, se for possível mesmo, pode levar caso contrário esta peça a obrigará a comprar mais peças para compor um look, aumentando assim a sua necessidade de gastar.
Eu sei que muitas vezes você levará a peça assim mesmo, tem paixões inevitáveis, mas pelo menos você fará isso de maneira consciente!
Fernanda Klink é formada em marketing com especialização na University of California, San Diego, pós graduada em Negócios da Moda com extensão em CoolHunting pelo IED – SP.

Um comentário:

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.