sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval a festa de sonhos e fantasias, sonhos que vão com os foliões e fantasias que estão na cabeça e no corpo, enfeitando o desejo de ser feliz. No carnaval se encontra a chance de uma conquista e a cada ano, em cada carnaval se renovam as esperanças. No balance de cada roda, se encontra a alegria e empolgação que unida ao desejo de ser feliz, realiza a satisfação do carnavalesco na avenida.
Como diz a letra da velha canção, "mais de mil palhaços no salão", palhaços do riso, do choro, da alegria exagerada e muitas vezes vítimas de suas próprias palhaçadas. Não tem como conter a alegria de foliões exaltados, se na avenida estão todos seus sonhos e desejos, sentimento de liberdade, com sabor de amor e amizade.
Carnaval é assim, um pouco de tudo, e tudo muito assimilado é a mais emocionante das tradições, se os romances são mais acentuados no carnaval, as desilusões vêm no mesmo ritmo; ritmo esse que é difícil ser controlado por pessoas desprovidas de cautela.
Quem sabe, é o que deixa a melhor impressão do carnaval, seja no talento de artistas muito bem inspirados pela alegria ao fazer sua vida dar uma volta sem precedentes.
Carnaval é isso, é uma bateria com milhares de participantes a sincronizar um ritmo que embala desde os simples brincantes aos mais sérios e elegantes. Um trabalho de mestres que sem temer o resultado final confiam na sua equipe e fazem do seu trabalho uma bela resposta aos ouvidos mais afinados.
A felicidade reina nesse lugar, pois o mais problemático dos homens, em plena passarela da alegria, se vê transformado em senhor da euforia, que domina seus sonhos como uma fantasia real, mesmo sendo a realidade desleal.
Uma festa que é sinônimo de alegria, sobretudo o carnaval joga pra longe o entristecer que a rotina do dia-dia nos impõe, mesmo sendo uma alegria momentânea.

Texto Original: Paulo Máster
Reformulado por:  Felipe Rezende – Coaching Assistant – Equipe SC Coaching

Um comentário:

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.