Um filho e um pai caminhavam por uma montanha, de repente, o menino cai, machuca-se e grita: “Ai!!!!!” Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha.
“Ai!!!!!”. Curioso o menino pergunta: “Quem é você?”. E recebe uma resposta: “Quem é você?”. Contrariado grita: “Seu covarde!” E escuta como resposta: “Seu covarde!” O menino olha para seu pai e pergunta, aflito: “O que é isso?” O pai sorri e fala: “Meu filho, preste atenção!”. Então o pai grita em direção à montanha: “Eu admiro você!”. A voz responde: “Eu admiro você!” De novo grita: “Você é um campeão!” A voz responde: “Você é um campeão!”.
O menino fica espantado, não entende, e o seu pai explica: “As pessoas chamam isso de eco, mas na verdade isso é a vida. A vida lhe dá de volta tudo o que você diz, tudo o que você deseja de bem ou de mal aos outros.
A vida lhe devolverá toda blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade que você desejar aos outros, toda falta de carinho e de amor para com as pessoas que o cercam.
Nossa vida é simplesmente o reflexo de nossos atos e de nossas ações”.
O que você tem oferecido ao mundo?
Abraços,
Equipe SC Coaching
Verdadeiro Roberta. Bj. Mirthes
ResponderExcluirVery nice Rhoberta - Jeremy New Jersey
ResponderExcluirTenho uma grande amiga que vive reclamando que está sem dinheiro e que não gosta mais do seu trabalho, que gostaria de mudar, aquele blá blá blá infernal. Toda vez que aparece uma oportunidade bacana sempre vejo que ela está pela metade, nunca abraça de verdade e tem muito medo de abrir mão do que já tem, mesmo sendo ninharia. Ela não se arrisca em nada e sempre digo que a vida devolve isso para ela, ecoa do mesmo jeito: ninharia também. Mas não tem jeito ela é professora e vive reclamando do cansaço mas cada vez se afunda mais e mais em aulas. As pessoas geralmente são assim gostam muito de reclamar e invejar as pessoas bem sucedidas mas não enxergam o quanto elas se entregam a um projeto, a dedicação e o quanto se arriscam para conseguir voos mais altos. Abração Roberta. Beatriz Laurent
ResponderExcluirConcordo 100% com a Beatriz. Fernanda
ResponderExcluirÉ isso mesmo Beatriz!!!! Gostaria de apimentar essa reflexão: algumas pessoas nasceram para ninharias e outras para o melhor!!!! Beijo Roberta Marin
ResponderExcluir