sábado, 3 de março de 2012

Eu não tenho Roupa!


Qual mulher que de frente para o seu armário lotado nunca soltou essa frase?
E ninguém consegue entender o que significa isso, mas às vezes quando temos algum evento, ou não, e precisamos pensar numa produção, olhamos para o nosso armário e ficamos completamente sem idéia, e não importa o tamanho dele, a sensação é exatamente essa, eu não tenho roupa!
Mas isso tem solução, e não é sair para comprar mais roupas.
Primeiro, faça isso num dia tranquilo, nunca 5 minutos antes daquele almoço importante, pegue blusa por blusa e veja todas as combinações possíveis com partes debaixo, calças, saias, bermudas, pode não parecer, mas essa simples atitude começa a aumentar as possibilidades de produções.
Sempre que for comprar uma peça nova, pense em 3 combinações possíveis com o que você já tem, se não for possível pense melhor se valerá a pena levar a peça.
Sempre que estiver lendo uma revista ou navegando pela internet e você vir uma produção que gostou, recorte e guarde em uma pasta, ela servirá de inspiração naqueles dias que você “não tem roupa”.
Abuse dos acessórios, eles transformam uma camiseta e uma calça jeans num look totalmente novo.
Sapatos e bolsas também ajudam muito, e transformam looks simples em looks muito mais arrojados e chiques, só colocando um salto.
Faça tudo isso e depois me conte se realmente você “não tem roupa”!
Fernanda Klink é formada em marketing com especialização na University of California, San Diego, pós graduada em Negócios da Moda com extensão em CoolHunting pelo IED – SP.

Um comentário:

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.