sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A "Arte" dentro de nós!


Desde pequena sou muito envolvida com a tal da arte.

Já trafeguei por música, desenho, pintura, teatro, e terapia. Pois bem, fora todas as artes que já tocaram o meu coração, a fotografia também acabou entrando e ficando aqui.

Cheguei a conclusão de que tudo o que faz bem envolve algum tipo de arte, e que todos necessitamos de "terapia", no sentido literal da palavra, ou seja, todos nós precisamos de um "tratamento" para alma e o coração, em algum momento das nossas vidas. Precisamos da fotografia!

Talvez não tenha consciência disto, quem não conhece bem a si mesmo.
Você sabia que PHOTOGRAFIA, significa na sua raiz, a grafia da luz? Um tanto quanto mágico, talvez, ler a luz e absorver essa sensação, não é? Registre este tempo, registre sensações.


Aposto que você não vai se arrepender!

Laura Lessa é Administradora de empresas, Atriz e fotógrafa profissional. Incenna, Escola de Atores Wolf Maya, Célia Helena, Fátima Toledo, Primelight,  FullFrame, Techimage. 

3 comentários:

  1. Adoro esta visão holística da vida. O Blog está ótimo, os profissionais que aqui escrevem além de competentes e visivelmente profissionais tem o poder de tocar nosso coração, alma e nos fazer pensar! Parabéns à vocês pessoas do bem e à você Laura pois particularmente sou apaixonada por fotografia também. Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua forma de escrever Laura. Renê

    ResponderExcluir
  3. Obrigada aos comentários, eu fico muito feliz!! Laura

    ResponderExcluir

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.