terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gratidão e Felicidade

    

    Hoje só quero falar sobre a minha profunda gratidão a este momento pleno que estou vivendo. Sinto-me feliz. Quero agradecer a todos, a cada um de vocês. Ninguém disse que a vida seria fácil, não é mesmo?! Mas que poderia ser boa. E digo: é boa, e dá certo!

     Cabe a nós aproveitar cada oportunidade que a vida nos oferece. Não existe oportunidade boa ou ruim, mas sim Oportunidade.  O que você faz com ela é que faz toda a diferença.

    Sinto-me grata por todas as dificuldades e obstáculos que enfrentei, pois eles me fizeram rever valores e seguir em frente mais forte. Sou grata aos meus amigos que mesmo em silêncio me guiaram na escuridão. A minha família, meu grande alicerce. Minha satisfação hoje supera todas as dificuldades. Agradecer é dar; Ser grato é dividir.
     
    A SC Coaching era um sonho que se tornou realidade e sinto vontade de compartilhar e agradecer... Tantas pessoas fundamentais fazem parte desta história que não caberiam neste texto, mas que indiretamente ou diretamente contribuíram e contribuem muito todos os dias. Aos meus parceiros e equipe empenhados diariamente e envolvidos com cada ação, cada projeto: Muito obrigada!
           
    A conquista da felicidade está no aprendizado de aceitar e expressar os desejos e sentimentos, em preencher o tempo e o espaço com alegria, construindo projetos de vida e empenhando-se para realizá-los. É em nome deste sentimento que digo: Essa felicidade é nossa! Esta conquista é real!

Stella Costa
Psicóloga e Coach

2 comentários:

  1. De todas as virtudes do ser humano considero a gratidão a mais importante. Lindo! Bia

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Gosto do Blog, em vários momentos tenho recorrido a ele para refletir! Bela

    ResponderExcluir

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.