segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Consultoria de moda é muito mais acessível do que se pensa.



Muita gente ainda relaciona consultoria de moda ou personal stylist ao mundo das celebridades, mas é um grande engano. Consultoria de moda é uma maneira de encontrar seu próprio estilo, e se vestir da melhor maneira e mais apropriada em cada momento da sua vida.

Isso significa encontrar quem é você e qual a mensagem que você quer passar através das suas roupas, sem mudar a sua personalidade, pelo contrário, mostrando a sua personalidade!

Para isso a consultora faz uma análise do seu guarda roupa, uma sessão de experimentar roupas e ver o que funciona ou não, uma sessão de compras, entre outras coisas. Mas tudo  junto com o cliente, para que exista um aprendizado e não uma dependência do consultor.

E para tudo isso não existe a necessidade de ser uma celebridade, um político famoso e muito menos rico. Consultoria de moda é muito mais acessível do que se pensa, todo mundo quer se sentir bem, bonito e ao mesmo tempo confortável sendo quem você é, não importando a sua profissão ou atuação, e sim se sentir confiante.

A consultoria de moda só vem para agregar à sua vida, e fazer com que se vestir continue sendo algo trivial, gostoso e no entanto de extrema importância, mas sem lhe deixar preocupado com isso.

Fernanda Klink
Consultora de Moda
www.fernandaklink.com.br

Nós da Equipe SC Coaching apoiamos esta idéia, porque encontrar seu próprio estilo e sentir-se bem é fundamental!

2 comentários:

  1. Amei o texto. Precisamos quebrar os paradigmas que mulher bonita é burra e assim por diante. Esta história que basta ser bonita só por dentro é papo furado. Se cuidar e se vestir bem é essencial e adequado em muitas ocasiões. Temos que investir em auto conhecimento, bem estar e porque não em melhorar nossa aparência? Parabéns Fernanda e à vocês por esta quebra de paradigmas. Ser bonita não tem nada a ver com ser fútil. Glória Maria

    ResponderExcluir
  2. O nome SC Coaching é de Super Cats Coaching?! kkkkk. Cara só tem gata nesta empresa; Brincadeiras a parte, vocês tem mandado muito bem. Curti! Pepeu

    ResponderExcluir

Seja mais um seguidor da SC Coaching no Facebook.